Milestone acelera nas duas rodas com Ride 5

Ride-5

Ainda há dias, a Milestone anunciou outro título de motas com MotoGP 23 e já está novamente no asfalto com outro título de duas rodas. Vem aí Ride 5 para algo mais descontraído para os amantes das motorizadas.

Para quem não conhece, esta é uma série mais virada para a pura condução de motas, ao contrário do título licenciado do MotoGP, esse focado na recriação da competição de circuito. Entre as novidades desta quinta geração, está um narrador de eventos, nova estrutura de eventos com quatro categorias, mais de 200 provas e desafios, nova lógica de rivais e o regresso do muito desejado modo multi-jogador local com ecrã dividido. Com Ride 5 a produção estreará um novo sistema de “rewind” e saves a meio das provas para quem precisar de ajuda.

Esta é também a estreia da produção num jogo inteiramente dedicado à nova geração de Hardware. Por isso, o visual tem óbvio destaque no vídeo, mostrando várias novidades técnicas, como a meteorologia dinâmica em tempo real e as físicas das motas ainda mais apuradas. Vamos beneficiar de “cross-play” e também do novo criador de provas para desafiar os nossos amigos. Enfim, parece que a produtora Italiana está cheia de boas ideias.

Coloquem o capacete. Ride 5 será lançado a 24 de Agosto na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários