Middle Earth: Shadow of War adiado

shadowofwarheader

Originalmente programado para Agosto deste ano, a Warner Brothers acaba de anunciar que Middle Earth: Shadow of War será adiado por quase dois meses, falhando assim o prazo previsto. São más notícias para quem pensava voltar à Terra-Média durante as férias.

Tendo em conta que o antecessor Shadow of Mordor foi lançado em Setembro de 2014 e que Agosto é tido como um mês de férias, para todos os efeitos, o adiamento faz bastante sentido. Como sempre acontece nestes casos, no comunicado publicado no fórum oficial do jogo, a Warner diz exactamente o que estão à espera:

“Porque queremos oferecer a melhor experiência possível”, diz um dos responsáveis pelo fórum neste comunicado, tomaram a decisão de adiar o lançamento do jogo “para garantir que entregam o prometido”. Começamos a pensar que há algures um guião para estas eventualidades, de onde todas as empresas eventualmente copiam.

Assim sendo, Middle Earth: Shadow of War será lançado a 10 de Outubro para PlayStation 4, PS4Pro, Xbox One, Xbox Scorpio e PC via Steam e Windows Store. Mesmo assim, a produção promete mais informações durante a próxima E3 2017.

Comentários

Comentários