Microsoft Flight Simulator recebe o City Update V: European Cities I

MSFS_CU5EC1

Uma vez mais, o Asobo Studio lançou uma actualização para melhorar mais uma porção de cenário no Microsoft Flight Simulator. Desta vez, são um punhado de cidades Europeias melhoradas no City Update V: European Cities I.

A nova actualização introduz cinco novas zonas urbanas nas cidades de Hague (Holanda), Bruxelas (Bélgica), Zagreb (Croácia), Cádiz (Espanha) e Košice (Eslováquia). Embora estas cidades já tivessem contempladas no jogo, agora há uma complexa actualização geográfica com imagens de satélite e aéreas para dar ainda mais realismo a estes centros urbanos. Isto permite maior precisão na recriação, além de reduzir a quantidade de artefactos que, por vezes, são gerados de forma aleatória, além de permitir adicionar ou renovar vários pontos de interesse neste pacote.

A actualização City Update V: European Cities I está já disponível e é gratuita para todos os que já têm o Microsoft Flight Simulator. A actualização 1.34.16.0 é automática, embora possa ser necessário instalar pacotes adicionais (também gratuitos) via loja em jogo.

Comentários

Comentários