Microsoft Flight Simulator recebe conteúdo de Dune

ornithopterMSFS

Numa parceria entre a Legendary Pictures, Warner Bros. e Xbox, um novo pacote relativamente grande baseado nos filmes Dune chegou ao Microsoft Flight Simulator. Dominem os céus de Arrakis como um bom Atreides.

Além do lendário Ornithopter que serve de transporte nos filmes, há também uma recriação dos desertos do planeta Arrakis, exploráveis através de uma série de tutoriais e desafios igualmente adicionados. Ao todo, terão três lições de voo, cinco corridas contra-relógio e uma missão de salvamento. O veículo, porém, pode ser usado em qualquer parte do mundo real recriado em jogo. Age mais ou menos como um helicóptero com maior velocidade de ponta e algumas capacidades únicas, como a de recolher as asas e mergulhar livremente.

 

Esta expansão chega bem a tempo de fazer o devido marketing para a estreia do segundo filme Dune II de Denis Villeneuve, que se estreia em meados do próximo mês.

O pacote de missões Dune é adicionado ao jogo automaticamente, mas terão de descarregar o pacote da nave, planeta Arrakis e outros objectos em separado via Marketplace. É um download relativamente grande com mais de quatro gigabytes. Tanto a actualização como o pacote adicionar são inteiramente gratuitos.

Comentários

Comentários