Microsoft Flight Simulator recebe a Actualização 3

2020-08-16 15_56_46-Microsoft Flight Simulator – 1.7.12.0

O Asobo Studio e a Microsoft lançaram mais uma actualização de título para o Microsoft Flight Simulator. Como tem vindo a ser habitual, há correcções, aprimoramentos e algumas adições à simulação. Finalmente temos chemtrails… perdão, “contrails”!

O efeito do calor dos escapes dos motores dos aviões que riscam o céu com longas linhas brancas, são uma imagem de marca da aviação moderna. Finalmente foram adicionadas ao simulador da Microsoft. Contudo, não esperem mesmo ver o céu “riscado” por todo o lado. Para já, os “contrails” estão confinados ao nosso próprio avião, mas a produção já prometeu que brevemente chegará uma actualização que os tornará visíveis para todos.

Além desta novidade, a Actualização 3, na verdade a versão 1.14.5.0, adiciona também um novo menu de personalização no Mapa do Mundo, que permite alterar o centro de gravidade da aeronave, simular arrasto na fuselagem e até ajustar a efectividade das superfícies de controlo. Além disso, contem com mais umas quantas pinturas para os aviões, incluindo as pinturas das lendárias companhias aéreas fictícias da série.

Para actualizarem o simulador para esta versão, basta que o iniciem que terão de imediato um aviso da nova actualização. Ainda teremos mais algumas actualizações de título e de cenário nos próximos meses, como aconteceu recentemente com o Reino Unido. Também teremos a estreia do simulador na Xbox Series X|S no próximo Verão.

Comentários

Comentários