Microsoft Flight Simulator melhora o Reino Unido neste mês

32

Pelo menos, é essa a intenção da produção do Asobo Studio. O World Update 3 de Microsoft Flight Simulator parece um pouco atrasado, mas devemos esperar que chegue algures na segunda semana deste mês.

Ao que tudo indica, o trabalho nesta actualização está praticamente concluido, com a produção a finalizar alguns aspectos das imagens de satélite nas cidades visadas. Planeado está uma grande porção do Reino Unido, com 80 pontos de interesse, cinco novos aeroportos, dois novos desafios e cinco novas cidades foto-realistas, além de novo relevo de terreno e outras melhorias significativas em Inglaterra, Escócia e Irlanda.

O grande destaque desta actualização é para a nova cidade de Londres, integralmente recriada em 3D, um projecto de larga escala, realizado em conjunto com os Bing Maps e com a Bluesky. Para mais detalhes e imagens, visitem o blogue oficial do simulador.

A actualização gratuita World Update 3 para o Microsoft Flight Simulator está planeada chegar entre 9 e 11 de Fevereiro. O simulador está actualmente disponível apenas para PC e ainda falta sabermos quando chegará à Xbox Series X|S.