Microsoft Flight Simulator lança expansão da Austrália

MSFSAustralia

Depois de passar pelos EUA e Europa, o Asobo Studio levando “lá para baixo” com o World Update VII que acrescenta novos detalhes à Austrália no Microsoft Flight Simulator. Como sempre acontece, esta expansão gratuita visa dar mais detalhe à região em si.

Desde a Grande Barreira de Coral até à grandeza do Monte Wellington, a Austrália é um país fantástico para visitar, ainda mais para voar. A produção fez questão de adicionar imensos pontos de interesse, entre formações naturais e construções humanas. Esta integração foi feita em parceria com a conhecida Orbx Simulation Systems, uma empresa sediada em Melbourne, Austrália. Assim sendo, temos qualidade garantida. Ora confiram o trailer:

Esperem nesta expansão nova informação de elevação para todo a região, novas imagens aéreas, melhorias e detalhes para 100 aeroportos, adição de mais de 500 aeroportos e aeródromos, quatro aeroportos detalhados à mão, nova informação de fotogametria para 11 cidades, dezenas de novos pontos de interesse, cinco novas aventuras “bush trip”, cinco novos desafios de aterragem e seis novos “Discovery Flights”.

O World Update VII (versão 1.22.2.0) para o Microsoft Flight Simulator está já disponível e é gratuito para todos os utilizadores no PC e nas consolas Xbox Series X|S.

Comentários

Comentários