Microsoft Flight Simulator adiciona melhorias nos Estados Unidos

51

Depois do Japão, é a vez dos Estados Unidos merecerem atenção no Microsoft Flight Simulator. Uma vez mais, esta é uma actualização gratuita do Asobo Studio que adiciona muitos pontos de interesse, aeroportos e outras melhorias.

Ao todo, a actualização 1.11.6.0 adiciona quatro novos aeroportos (KATL – Atlanta International, KFHR – Friday Harbor, KDFW – Dallas / Fort Worth International e o KSWF – New York Stewart International. Também contarão com 50 novos pontos de interesse, onde se destacam o Capitólio em Washington DC, o Mount Rushmore, a Devils Tower (na imagem acima), o Fort Knox, a Hoover Dam e muitos outros locais icónicos e turísticos.

Além destas adições, o simulador também recebe uma bateria de melhorias técnicas que visam aprimorar a performance e a estabilidade, mas também diversas melhorias em aviões, no interface, controlo e actividades.

Na nossa análise que podem ler aqui, aqui e aqui, dissemos que o Microsoft Flight Simulator veio “dar tudo o que é preciso para que os pilotos virtuais sintam o prazer de voar, ao mesmo tempo que fornece as ferramentas intuitivas para quem quer levar as coisas um pouco mais a sério.”