Microsoft E3 2016 – Gears of War 4

1052

Gears of War 4 está bom e recomenda-se… Ou pelo menos é isso que a Microsoft e a The Coalition quer que nós acreditemos. Depois de uma sessão de testes Beta que desapontaram os fãs, a produção mostrou alguns minutos da jogabilidade mais refinada e até apresentou um comando cheio de estilo. 

O vídeo percorre uma missão do modo campanha e foi demonstrado ao vivo no palco da conferência. Aparentemente há mesmo uma evolução gráfica com texturas, animações e efeitos bem mais refinados que na fraca Beta que experimentámos. De regresso, está também a violência gratuita e exagerada da série, agora com novos protagonistas.

https://www.youtube.com/watch?v=AiFg2PNtgpU

A acompanhar o novo título, surgirá também um novo comando Xbox Elite decorado com muito sangue, marcas de tiros, ícones e outras decorações dedicadas ao jogo. Tirando esta decoração, porém, é o mesmo comando Elite que já podem comprar já hoje. Consigo, o comando traz conteúdo exclusivo para usar no jogo.

Ainda falta muito tempo para testarmos tudo isto, uma vez que Gears of War 4 só será lançado como um exclusivo Xbox One a 11 de Outubro deste ano.