Microsoft convida todos para o Xbox FanFest

Screenshot_2020-10-13 Xbox FanFest Xbox(1)

O mundo pode estar diferente por causa da pandemia, mas não quer dizer que não se celebre o mundo Xbox. Sobretudo porque este ano temos uma nova consola a caminho. O Xbox FanFest deste é um pouco diferente, mas vai acontecer na mesma.

Ao longo dos últimos anos, o Xbox FanFest juntou os fãs da marca Xbox em eventos por todo o mundo, por vezes associados a certames como a E3 ou Gamescom. Este ano, porém, não seria possível fazer um evento em formato físico, pelas razões óbvias. Contudo, neste formato digital, ainda mais jogadores poderão participar, pelo que a Microsoft até vai manter um formato digital em paralelo com eventos futuros.

Infelizmente, este evento nunca teve lugar em Portugal, passando pelos óbvios EUA e Alemanha, mas até passou por Espanha, Itália, Inglaterra e Brasil. Até agora. Todos os jogadores e fãs em qualquer país onde se jogue Xbox estão convidados a registar-se e participar deste enorme festa de dimensão global. O registo começa hoje mesmo e devem dirigir-se ao site oficial Xbox e usar como inscrição a vossa conta Microsoft.

Não há muitos pormenores sobre o que está planeado mas é de prever eventos digitais, merchandise exclusivo e actividades únicas nas próximas semanas. Se quiserem saber mais, uma vez inscritos receberão notificações exclusivas com a devida antecedência, além de acesso privilegiado aos eventos, experiências digitais e físicas e até passatempos e concursos para ganhar prémios Xbox. Também ganhariam pontos Microsoft Rewards, mas esses ainda não chegaram cá.

Para já, está já planeada uma primeira actividade digital, um evento de trivia (perguntas e respostas), que já podem optar por participar. Uma vez inscritos, receberão a devida notificação quando estiver disponível. Mas, apressem-se, só os primeiros 25 mil inscritos poderão participar.

Comentários

Comentários