Microsoft anuncia Ori and the Will of the Wisps

786

Como parte da sua conferência, a Microsoft anunciou a sequela do lindíssimo Ori And The Blind Forest. O novo jogo, intitulado de Ori and the Will of the Wisps, tem uma arte de óptimo aspecto, da mesma foram que o jogo original já nos tinha habituado. 

Para quem não teve oportunidade de jogar, no primeiro jogo os jogadores controlavam um espírito guardião chamado Ori. Com ele, tinham de ultrapassar os mais variados obstáculos e completar puzzles para avançar na história, num jogo de plataformas absolutamente fantástico. Este título foi inspirado em filmes de animação como The Lion King e The Iron Giant, tendo sido muito bem recebido pela crítica especializada aquando do seu lançamento.

Apesar deste trailer para o novo jogo não possuir qualquer porção de jogabilidade, foi o suficiente para nos deixar curiosos. Tentem visualizar na resolução máxima (4K) para apreciarem bem a arte deste fantástico título.

Ainda não há data de lançamento para Ori and the Will of the Wisps. Será um título exclusivo da plataforma Xbox e Windows 10.