Microsoft anuncia conferência conjunta com a Bethesda na E3 2021

MSBethesdaE32021

Um evento digital conjunto foi anunciado que vai colocar em palco a Bethesda Softworks e a Microsoft Xbox. Chama-se Xbox And Bethesda Games Showcase e irá apresentar os projectos conjuntos da duas marcas que, na verdade, são agora da mesma família.

O que será apresentado em concreto, não sabemos, mas esperem, obviamente, uma demonstração de títulos actualmente em projecto no universo da Bethesda, incluindo outros estúdios da família Zenimax. O evento terá uns impressionantes 90 minutos, pelo que muita coisa poderá ser mostrada.

Sem querer tentar adivinhar o que aí vem, pelo menos alguma coisa dos grandes projectos com o próximo The Elder Scrolls VI e Starfield devem ser, pelo menos, mencionados. No cartaz do evento (em cima), é possível ver um planeta em silhueta, praticamente a mesma a imagem do marketing deste último título. Contudo, também lá está Master Chief e outros Spartans da série Halo, pelo que teremos claramente um destaque no próximo Halo: Infinite.

A data deste evento será 13 de Junho, colocando-o mesmo no centro das atenções da E3 2021 que ocorre na mesma altura. Terá lugar pelas 18:00 (Hora de Lisboa) e poderão assistir nos canais oficiais Xbox. Estaremos lá para apanhar os destaques, claro.

Comentários

Comentários