Metro: Last Light está gratuito no Steam por tempo limitado

FwQz5nAX0AAiinY

Para celebrar os 10 anos de Metro: Last Light, a 4A Games anunciou que o poderão descarregar sem quaisquer custos nos próximos dias. Apressem-se porque não terão muito tempo para o reclamar.

É verdade, já passaram 10 anos desde que regressámos a este fantástico universo, depois do sucesso subtil do anterior Metro 2033. Este jogo foi um pouco menos surpreendente que o primeiro jogo mas mantém-se como um ícone dos jogos de acção com sobrevivência. Este título contou com a participação activa do criador da história original, Dmitry Glukhovsky, que escreveu mesmo a história e alguns diálogos.

Curiosamente, apesar desse envolvimento do autor, este jogo é tido como o menos interessante da série, atrás mesmo do primeiro jogo e do mais recente Metro: Exodus em avaliações de crítica e dos fãs. Não deixa de ser uma importante adição à vossa biblioteca de jogo e, hey, é de graça!

Notem que esta oferta não é da versão “Redux” do jogo, esta uma remasterização lançada em 2014. Trata-se da versão original, denominada “Complete Edition”, cujo conteúdo inclui todos os DLCs e o modo Ranger.

Notem que não possuem muito tempo para o adicionar à vossa biblioteca de jogos no Steam. A promoção só está a decorrer de 18 a 25 de Maio. Basta ter conta no Steam (óbvio) e na página do jogo (à hora desta notícia ainda não estava disponível) carregar em “Adicionar à Biblioteca”. E é tudo. Agora sobrevivam ao pós-apocalipse soviético!

Comentários

Comentários