Mês de Han Solo chega a Star Wars Battlefront II

Han-Solo-in-Return-of-the-Jedi

O traficante mais famoso da galáxia muito, muito longínqua terá um mês inteiro dedicado a si em Star Wars Battlefront II. Tal como nas anteriores semanas especiais, ocasião serve para comemorar a chegada do filme “Solo: A Star Wars Story” ao cinema.

Esteve evento inicia-se a 16 de Maio e trará imensas novidades ao jogo. Algumas ainda estão para anunciar, guardadas para depois da estreia do filme. Contudo, diversos desafios e objectivos estão focados num “regresso à Trilogia original”, onde Solo foi um dos heróis.

Quem regressar ao jogo, pode contar com dois novos modos de jogo. Um é chamado de Hero Showdown, um modo 2v2 com rondas de eliminação apenas com heróis e vilões. Há também um novo desafio no Starfighter Custom Arcade, com naves contra a IA para treinar o voo antes de se aventurarem no exigente online PvP.

Além destes novos modos, contem também com um novo mapa de jogo, o Castelo de Jabba para os modos Blast, Hero Showdown e Heroes vs Villains. Há também diversas novas skins para as personagens, incluindo o fato de guarda de Jabba para Lando e Leia como Bossk, ambos extraídos do filme “Return of the Jedi”. E ainda, como é habitual, terão novos objectivos para todas as classes em jogo.

Quem sabe as novidades mais importantes, há também alterações nos menus e na interação. Há alterações para tornar a entrada em jogos mais rápidas, alterações no aspecto do menu inicial e também alguns refinamento no esquema de progressão, com a possibilidade de gastar pontos de perícia antes do inicio da partida.

Parece que a DICE está mesmo comprometida a corrigir este jogo, empenhada que está em refiná-lo para um produto que os fãs da Saga apreciem. E nada como um “scoundrel” para atrair os jogadores de volta.

Comentários

Comentários