Mensagem de Boas Festas do WASD

1417

Chegou aquela época do ano em que os presentes chegam à base da árvore de Natal ou simplesmente ao bolso de cada um e é claro que queremos que joguem muito e se divirtam com as muitas ofertas que este ano tivemos para encher estes dias de alguma letargia. Aqui no WASD já estamos a preparar o próximo ano com algumas novidades, mais passatempos e mais diversão para todos.

Para nós foi um ano de grande actividade e crescimento, vimos reconhecidos muitos méritos e vimos apoiadas muitas causas. Tudo leva a crer que 2012 será ainda melhor. Porque prevemos que até ao final do ano a nossa actividade reduza um pouco, aproveitamos para desejar Bom Natal e já agora um excelente 2012 cheio de super-heróis, cheio de fantasia e cheio de vontade de ser melhor que o anterior.

Seguem-se as mensagens pessoais da equipa do WASD. Continuem a ler para essas mensagens e estejam à vontade para comentar com os vossos votos.

Ivo Pereira

Fundador e Administrador

Como fundador não podia estar mais contente com o desenrolar de todo o site, chegámos agora ao primeiro ano e já contamos com imensos novos amigos, apoios e parcerias. Foi um ano de doidos, é verdade, mas nós gostamos deste frenesim e desejamos que 2012 traga ainda mais grandes jogos para que possamos continuar a entregar-vos notícias e análises.
O site continua a crescer exponencialmente e nós já temos imensos planos para 2012, vamos melhorar o site que muitos de vocês visitam diariamente, nem que seja para colocar um “like”.

Claro que tudo isto não seria possível sem a ajuda do resto da equipa, aproveito para dizer um forte Obrigado a todos os membros do WASD por despenderem dos seus tempos livres para colaborar no site e acreditarem neste projecto que tem tudo para se tornar numa referência nacional.
Desejo um Feliz Natal e um óptimo 2012 para todos os nossos amigos!

João Pinto

Redactor e Relações Públicas

Este ano foi para mim o verdadeiro teste à minha paixão pelos videojogos. O WASD é um projecto querido para mim porque foi, de facto, nascido de uma amizade profunda e de uma ideia empreendedora que podemos mesmo criar algo extraordinário com muita vontade, mesmo sem conhecermos muito bem estes meandros do jornalismo de videojogos. Estou certo que há muito mais para fazer e que é preciso por vezes arriscar um pouco mais. 2012 vem já aí e vamos com certeza atingir novas metas e novos patamares. Afinal, há um ano, não estávamos nem de longe onde estamos hoje e nunca mais parámos de evoluir. Tivemos um novo site, criámos parcerias e sinergias… Cumprimos muito, embora falta muito mais para fazer. Mas vamos aproveitar os doces desta quadra para alimentar ideias… e a pança… Dou votos para todos os amigos e visitantes de boas festas e um grande 2012!

Susana Vilaça

Redactora

2011 foi o ano em que me juntei a este projecto. Aprendi muito e tive oportunidades fantásticas que pude partilhar com todos vocês. Este ano foi também o ano que o WASD sofreu grandes mudanças e cresceu a olhos vistos e posso dizer que tenho orgulho em fazer parte desta equipa de geeks e videogame lovers :) Para 2012 espero que nos continuem a acompanhar nas nossas aventuras pelo mundo dos videojogos! Um Feliz Natal e Bom Ano para todos!