Mechwarrior 5: Mercenaries adiado novamente e muda de loja

mechwarrior-5

Originalmente projectado para 2018, já tinha sido adiado para 10 de Setembro, Mechwarrior 5: Mercenaries derrapou novamente para o final deste ano. A produtora Piranha Games vai lançar o jogo na Epic Games Store e isso implica… “mais tempo”.

O adiamento, segundo a produção, serve para “melhorar a qualidade do jogo e assegurar uma base financeira” para que o jogo ser “localizado apropriadamente com um esforço de marketing significativo”. A produção alega ainda que na Epic Games Store o jogo tem “uma melhor chance de ser um sucesso de marketing”. O adiamento é considerável, mas o jogo continua previsto para este ano, mais precisamente no último mês do ano.

A mudança de loja online também traz consigo outros transtornos. Quem pré-encomendou o jogo no Steam, simplesmente não terá uma chave para jogar. Todos os que o fizeram, porém, devem solicitar reembolsos totais do valor do jogo (incluindo edições especiais) até ao dia 1 de Setembro.

A Piranha Games anunciou ainda que haverá uma fase de testes fechados Beta em Novembro, em que serão disponibilizadas algumas das missões contidas no jogo para testar. Todas as pré-encomendas dão acesso directo a esta Beta.

Mechwarrior 5: Mercenaries fica assim adiado para 10 de Dezembro, exclusivamente no PC via Epic Games Store… “num exclusivo temporário de um ano”.

Comentários

Comentários