Master of Orion regressa pelas mãos da Wargaming

master-of-orion

Já passaram 22 anos desde que Master of Orion me cativou com a simples ideia de conquistar planetas. O primeiro jogo desta série de estratégia foi lançado no longínquo ano de 1993, pelas mãos da lendária MicroProse, produtora muito conhecida pela série de Fórmula 1, Grand Prix.  

Qualquer fã de jogos de estratégia da década de 90 deve estar familiarizado com Master of Orion, principalmente com o segundo jogo, que é o mais popular da série. Duas décadas mais tarde, a produtora WarGaming, conhecida pelo famoso jogo online World of Tanks, vai trazer-nos um merecido reboot à série. Segundo a produtora, participam alguns membros da equipa que criou os jogos em 1993, 1996 e 2003. Esperamos, assim, que esteja presente o mesmo espírito desses jogos originais. 

Não há detalhes, até ao momento, sobre a data de lançamento e as plataformas em que será lançado este reboot. No entanto, fiquem atentos, uma vez que iremos trazer-vos todas as novidades do novo Master of Orion, assim que as hajam. Até lá, fiquem com o anúncio da produtora. 

Fonte: PCGamer

Comentários

Comentários