Mass Effect Andromeda só chega no arranque de 2017

masseffectandromeda

Confirmando um relatório financeiro da Electronic Arts, de acordo com uma recente palestra o muito esperado Mass Effect Andromeda só chegará mesmo no próximo ano. Só que os fãs queriam o jogo antes, como é óbvio.
Segundo uma transcrição publicada no site NeoGaf de uma palestra com o CFO da Electronic Arts, Blake Jorgensen durante a Conferência “Morgan Stanley Technology, Media and Telecom”, a EA planeia lançar um novo Battlefield 5 da DICE no terceiro trimestre do ano fiscal, além de Titanfall 2 da Respawn. Também nos planos está Mirror’s Edge Catalyst ainda neste trimestre do ano fiscal e “depois temos Mass Effect que é um jogo de acção de ficção científica no nosso quarto trimestre”.

Claro que Jorgensen se está a referir ao quarto trimestre do ano fiscal de 2017, que decorre de 1 de Abril de 2016 até 31 de Março de 2017. Assim, o último trimestre será de Janeiro a Março de 2017, a altura que possivelmente teremos o novo Mass Effect, isto se tudo correr bem e se o jogo não sofrer algum adiamento.

Havia uma leve esperança que a frase contida no tal relatório financeiro que falámos no início (“mais tarde no ano fiscal”) pudesse ainda ser este ano, uma vez que, tipicamente, Battlefield é lançado algures em Outubro ou Novembro, dando alguma margem para o novo Mass Effect. Só que há mais jogos pelo meio, por exemplo Titanfall que até pode aproveitar as festividade do Natal. Assim, para o início de 2017, Mass Effect Andromeda terá o seu espaço dedicado. Até porque muitos e bons jogos são lançados nos correntes meses.

Comentários

Comentários