Más notícias para Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

VTMB2

A Paradox Interactive veio terminar um longo período de silêncio em volta de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Mas, as notícias não são boas. Não só o jogo foi adiado uma vez mais, como o estúdio Hardsuit Labs foi afastado da produção do jogo.

O último adiamento (de vários) para este jogo veio em Agosto do ano passado. Bloodlines 2 deveria ser finalmente lançado algures neste ano mas a data de lançamento concreta tardava em ser anunciada. Infelizmente, alguns rumores que circularam online de um novo adiamento confirmaram-se. Só que agora nem sequer há data de previsão uma vez que a equipa técnica foi inteiramente afastada da produção do jogo.

As razões para o afastamento não foram divulgadas, mas será com certeza por isso que o jogo não tem nova data de lançamento. Não só é agora necessário procurar um novo estúdio de produção, como o trabalho de desenvolvimento foi interrompido e é bem possível que tenha de ser recomeçado por um novo estúdio. O que a Paradox promete é que a produção do jogo não vai parar.

Para um jogo previsto para 2020, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 parece estar a ser complicado de produzir. A maior prova disso mesmo são as curtas e escassas informações e pormenores de desenvolvimento que temos recebido. O afastamento do estúdio Hardsuit Labs parece uma decisão radical, talvez porque a equipa não cumpriu os objectivos ou tem outras ambições. Não sabemos. A comunicação (acima) parece amigável, mas não é de ânimo leve que remove um projecto de um estúdio.

Comentários

Comentários