Marvel’s Avengers recebe Hawkeye e upgrade para PS5 e Xbox X|S em Março

marvelsavengershawkeye

Depois de uma longa espera, finalmente Marvel’s Avengers dá o prometido passo para as novas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S em Março. Além disso, no mesmo dia, estreia também uma nova personagem, o arqueiro Hawkeye.

Desta vez, é mesmo a versão masculina original do herói Vingador, ou seja, Clint Barton com o seu alter-ego arqueiro. Tal como a sua antecessora, Barton acrescenta uma nova missão, chamada de Operation: Hawkeye – Future Imperfect. Com Hawkeye, também chega um novo vilão: Maestro, o Hulk tornado anti-herói. Tal como já é habitual, esta é uma expansão gratuita para todos os jogadores.

Quanto às versões PS5 e XSeries X|S, a Crystal Dynamics e a Square Enix seguem a mesma lógica da maioria dos jogos que transitam de geração. Ou seja, se já possuem o jogo na PlayStation 4 ou Xbox One, podem fazer o download da nova versão sem mais custos na nova consola, desde que usem a mesma conta PSN ou Xbox.

Notem que, se possuírem uma versão em disco do jogo, é necessária que a vossa consola suporte discos, ou seja, na PS5 standard e na Xbox Series X apenas. Esta é uma das limitações da PlayStation 5 Digital Edition e Xbox Series S.

Como também tem vindo a ser habitual nesta nova geração, terão um modo gráfico que dá prioridade à resolução, reduzindo o rácio de fotogramas e outro que dá prioridade à performance, optando por uma resolução dinâmica.

O upgrade para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S, assim como a expansão para Hawkeye, chegam a Marvel’s Avengers no dia 18 de Março.

Comentários

Comentários