Marvel’s Avengers anunciado no Xbox Game Pass

Marvels-Avengers (5)

Embora já tenha sido lançado há algum tempo, Marvel’s Avengers é ainda um dos grandes títulos do momentos, mesmo com algumas questões que os fãs nunca ultrapassaram. É por isso que a sua chegada ao Xbox Game Pass é uma surpresa, ainda por cima também no PC.

Regra geral, os jogos que chegam ao serviço de subscrição da Xbox são jogos de produção interna ou títulos de uma envergadura média. Não quer dizer que o jogo da Crystal Dynamics tenha atingido patamares de popularidade assim tão altos, especialmente para um título com ambições de ser um jogo como serviço.

Na nossa análise, bem nos queixámos que “acabando a curta campanha, ficamos com algo menos entusiasmante em mãos”. De uma “aventura mais linear, mudou-se o foco para algo mais “a longo prazo”, quase um “jogo como serviço”. E, para nós, isso não funcionou muito bem. Mesmo os grandes planos da produção não parecem ter entusiasmado muita gente a voltar.

Recentemente voltámos ao jogo para “tomar-lhe o pulso” e notámos um decréscimo assinalável na sua audiência base, o que pode justificar melhor que um título de terceiros de orçamento elevado e recentemente lançado na mais recente geração de consolas, chegue a um serviço de subscrição mensal.

Notem que não é apenas o jogo que é lançado no serviço da Xbox. Também todas as melhorias e todas as expansões já lançadas (incluindo HawkEye e Black Panther) farão parte da oferta, como não podia deixar de ser. E também não são só as consolas Xbox a receber o jogo no serviço, também o PC e o streaming via cloud receberão o jogo sem mais custos.

Assim, Marvel’s Avengers estreia-se no Xbox Game Pass para Xbox, PC e cloud no dia 30 de Setembro. Para ajudar neste lançamento e para comemorar o primeiro aniversário de lançamento, o jogo terá um evento de XP quádruplo de 30 de Setembro a 4 de Outubro.

Se ainda não experimentaram Xbox Game Pass, relembramos que podem usufruir do primeiro mês por apenas 1€. O valor mensal de 14,99€ da variante mais completa deste serviço, o Xbox Game Pass Ultimate, inclui o serviço para as consolas Xbox e PC, um mês de Xbox Live Gold e de Xbox Cloud Gaming em dispositivos Android, além de outros benefícios, como o acesso ao EA Play.

Comentários

Comentários