Marvel’s Avengers adiado para Setembro

marvels-avengers

Parece que hoje é o dia dos adiamentos de jogos da Square Enix, esperemos ficar por aqui. Ainda por cima é outro jogo muito antecipado para este ano, muito por culpa do sucesso dos filmes do Marvel Cinematic Universe, Marvel’s Avengers foi adiado para Setembro.

A Crystal Dynamics já havia anunciado a sua intenção de lançar este ambicioso jogo a 15 de Maio deste ano, tendo até expandido o estúdio com novo talento no início do ano passado. Contudo, segundo a nota de imprensa que a produtora enviou, a “decisão difícil” de adiar o jogo para Setembro foi inevitável.

Segundo a nota, quando a produção assinada pelos produtores Scot Amos e Ron Rosenberg “partiu para trazer a sua visão dos Avengers, comprometeu-se a entregar uma campanha original suportada pela narrativa, co-op entusiasmante e conteúdo interessante para os anos seguintes”. Assim, diz a produtora, precisam de mais tempo de desenvolvimento para… adivinharam… “focar-se no aprimoramento e polimento do jogo”.

Com este adiamento, Marvel’s Avengers fica com lançamento previsto para 4 de Setembro, data em que irá estrear-se na PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Comentários

Comentários