Marvel Rivals anunciado por veteranos de Call of Duty e Battlefield

marvel_rivals_artwork

Se o vosso sonho é vestir o fato de Iron Man para lutar contra os vilões da Marvel num brawler “free to play” repleto de heróis, vem aí Marvel Rivals para vocês. O novo projecto foi anunciado pela NetEase e Marvel Games.

De acordo com a NetEase, a equipa de produção é composta por veteranos da indústria que outrora terão trabalhado em séries como Call of Duty ou Battlefield. Trata-se de um novo jogo de acção 6vs6 na terceira pessoa, envolvendo combates com personages de franquias como os Avengers, Guardians of the Galaxy, X-Men, entre outros. A arte do jogo é bastante interessante, misturando a modelação 3D com um apropriado efeito de banda-desenhada. O que resulta num visual muito curioso e alguns efeitos visuais de arregalar o olho, incluindo a destruição de cenários.

Não há data ainda para Marvel Rivals chegar. Contudo, sabemos que uma versão de testes Alpha acontecerá em Maio próximo. Notem apenas que esta Alpha será pública mas fechada (apenas por convite), por isso, se gostaram do que viram acima, fiquem atentos.

Comentários

Comentários