Mario + Rabbids: Kingdom Battle coloca o Super Mario num jogo diferente

Mario-Rabbids

Este crossover entre os Rabbids e o Super Mario é talvez uma das surpresas mais mal guardadas desta feira E3. Felizmente, a Ubisoft conseguiu garantir que a revelação da jogabilidade ficasse apenas para o evento. A pergunta é se precisamos deste jogo…

Com a oportunidade de trabalhar com a mascote da Nintendo, a Ubisoft decidiu fazer um título totalmente diferente. Super Mario já tem mais de 20 anos, já participou em inúmeros jogos de géneros diferentes das suas habituais plataformas. Contudo, esta será a primeira vez que entrará num jogo de estratégia por turnos, no género da série XCOM.

Apesar do óptimo aspecto deste jogo, muitos dos fãs de Super Mario tiveram reacções menos positivas, não só aos rumores, mas também a esta revelação. Parece que os Rabbids não reúnem consenso entre todos, mas pior terá sido a jogabilidade por turnos que não é propriamente do agrado de todos. Mesmo assim, parece ser um título interessante para os amantes de RTS por turnos e, claro, Mario tem sempre o seu charme, como é lógico.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle será lançado no dia 29 de Agosto em exclusivo para a Nintendo Switch.

Comentários

Comentários