Marcus Lehto, não desiste e vai lançar um jogo “divisor”

Disintegration (5)

Lembram-se de Marcus Lehto? Certamente é mais conhecido por ser um dos criadores originais da série Halo. Contudo mais recentemente, vi-mo-lo como director de uma tal de V1 Interactive e de um jogo chamado Disintegration. Apesar do insucesso, o criativo está de volta.

Disintegration não correu muito bem. O conceito do jogo pareceu para nós “por vezes apressado, noutras pareceu “encher” para empatar”. Na altura, vimos boas ideias e até achámos que uma possível sequela poderia resolver a maioria dos problemas. Mas, o jogo não vingou, acabou no esquecimento e, com ele, a V1 Interactive também desapareceu.

Ora, Lehto não desiste. Na sua conta oficial na rede social Twitter, anunciou ao mundo que está de volta, agora com “grandes decisões” na sua carreira, pedindo aos seguidores que se juntem a si nesta jornada, sabendo que alguns o apoiarão, “outros não”. Seja lá o que for, o criativo promete que será algo “grandioso”.

Infelizmente, não há muito mais para anunciar. O próprio autor não quis esclarecer o que se trata, pedindo aos curiosos que aguardem “alguns meses”. Já quando soubemos de Disintegration ficámos entusiasmados com o que aí viria. Vejamos se é desta que o famoso produtor convence a solo.

Comentários

Comentários