Mais um veículo clássico para F1 2017

F1_2017_Red_Bull_Racing_RB6

Conforme já vos tínhamos dito, o jogo oficial do Campeonato de Fórmula 1 deste ano recupera algumas das grandes lendas deste desporto motorizado. Depois de anunciar 3 destes veículos, a Codemasters revela mais um clássico que vai chegar a F1 2017.

Com o novo jogo, virão não só todas as equipas, pilotos, veículos e pistas desta temporada do campeonato de Fórmula 1, como também chegarão 12 veículos clássicos que fizeram história nesta competição. Já sabíamos que o McLaren MP4/4 de 1988 de Ayrton Senna, o Williams FW14B de 1992 de Nigel Mansell e o Ferrari F2002 de Michael Schumacher, estavam incluídos. Agora ficamos a saber que o Red Bull Racing RB6 de 2010 também vai acelerar.

O Campeão Sebastian Vettel e Mark Webber dominaram completamente o campeonato de 2010 ao volante deste modelo. 15 pole positions e seis recordes de pista confirmaram que a aposta da Red Bull na Fórmula 1 era sólida. A par dos outros veículos já revelados, também eles grandes vencedores, esta é uma adição importante aos clássicos que poderão competir neste jogo em provas adaptadas. E mais veículos clássicos serão apresentados nas próximas semanas.

F1 2017 será lançado a 25 de Agosto deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Caso desejem já pré-encomendar ou adquiram a edição Day One, terão acesso ao icónico McLaren MP4/4 sem mais custos, sendo que este veículo terá de ser comprado à parte fora desta oferta. Os outros 11 veículos não terão esta restrição.

Comentários

Comentários