Mais um mapa adicional para Battlefield 1

Battlefield1theyshallnotpass (6)

Depois de Nivelle Nights, há mais um novo mapa na forja da DICE para ser lançado em Battlefield 1, uma vez mais fora dos DLCs programados pela produtora para o jogo. A nova localização chama-se “Prise de Tahure” e o sol também não abunda por aqui.

Para já, ainda só temos algumas imagens deste novo mapa, mas já impressionam. Embora não tenhamos muitas informações, este novo mapa parece dar destaque ao combate urbano de proximidade, muito semelhante ao lendário mapa de Amiens já presente no jogo. Pelo que é dado a entender, passa-se depois dos eventos da Ofensiva de Nivelle, de 1917 em Aisne, França. Como poderão ver nas imagens, o mapa tem uma ambiência única, parecendo passar-se de madrugada.

Não sabemos muito mais acerca deste mapa “Prise de Tahure”, excepto que deverá chegar em breve aos servidores de testes CTE (Community Test Environment), funcionalidade exclusiva do PC. Deverá, posteriormente chegar aos demais jogadores, depois de todos os testes efectuados. Tal como, aliás, aconteceu com “Nivelle Nights”.

Tal como esse outro mapa a chegar em Junho, poderá ser também uma adição Premium, ou seja, estará apenas disponível para jogadores com o passe de época. Caso contrário, como aconteceu com “Giant’s Shadow” em Dezembro, poderá ser gratuito para todos numa data assinalar. Havemos de ter mais informações em breve.

Comentários

Comentários