Mais pormenores para Mafia: Trilogy

Mafia Trilogy

Com apenas um sucinto teaser apresentado ontem, o anúncio da compilação Mafia: Trilogy deixou algumas dúvidas no ar. Trata-se apenas de uma reedição? Estarão remasterizações previstas, sabendo que o primeiro jogo é tão datado? Já temos umas respostas.

Afinal, o primeiro jogo será um completo remake. Considerando que o seu lançamento original foi em 2002, é bom saber que a Deck 13 e a 2K Games vão dar-lhe um tratamento digital. Que características técnicas terá este Mafia: Definitive Edition, ainda não sabemos, mas há umas quantas imagens partilhadas que dão uma ideia de uma completa remodelação do aspecto do jogo.

Também o segundo jogo de 2010 terá um título semelhante, Mafia II: Definitive Edition. Contudo, não nos parece que vá receber uma remodelação tão profunda. Ainda assim, parece receber umas quantas melhorias técnicas subtis como poderão ver nas imagens em baixo. Mesmo visitando a versão original no PC, para um jogo de 2010 parece-nos “aguentar-se” bem no teste do tempo.

Curiosamente, por qualquer motivo, este segundo jogo está previsto ser lançado mais cedo que o primeiro. Mafia: Definitive Edition está previsto para 28 de Agosto, enquanto que Mafia II: Definitive Edition pode chegar já a 19 de Maio. E não há ainda datas para a reedição do terceiro jogo.

Assim, assumimos que a trilogia em si, o tal pacote Mafia: Trilogy só venha a ser lançado quando os três jogos, incluindo um suposto “Mafia III: Definitive Edition” também seja lançado. Nesta fase, porém, estamos só a especular. A 2K deverá anunciar mais detalhes nos próximos dias.

Comentários

Comentários