Mais detalhes sobre Halo Combat Anniversary

1159

Durante a Comic Con a produtora responsável agora por todos os títulos Halo, 343 Industries, apresentou detalhamente pormenores do aguardado Halo: Combat Evolved Anniversary a sair já no dia 15 de Novembro. 

Uma grande surpresa é a integração é o remake do clássico mapa Hang ‘Em High do primeiro Halo, desta vez com o nome High Noon.

Aqui fica uma breve descrição:

HIGH NOON – High Noon leva os jogadores de volta aos já conhecidos caminhos perigosos e desfiladeiros de Hang ‘Em High, o mapa multijogador clássico de “Halo: Combat Evolved”, agora reinventado em “Halo: Anniversary” com um nível de detalhe nunca antes visto. Os amplos complexos de geradores alimentam este gigantesco portal de viagem espacial que permite estabelecer contacto com um número infindável de locais em toda a galáxia. High Noon é uma arena de plataformas repleta de corredores e abrigos, ideal para o combate em equipa nos tipos de jogo Slayer e Objective (4 – 12 jogadores).

Para além desta revelação a 343 Industries falou detalhamente sobre a integração do Kinect, incluindo os comandos de voz e a nova funcionalidade que permite recolher informações sobre o universo de Halo. Podem ver um vídeo nesta notícia que publicámos.

Fiquem atentos porque ainda vamos falar muito de Halo Anniversary!