Mais detalhes para “Zombies Chronicles” de Call of Duty: Black Ops III

1180

Depois da revelação que alguns mapas clássicos do modo cooperativo com zombies da série Call of Duty vão chegar a Call of Duty: Black Ops III, chegaram mais alguns detalhes que, não só confirmam as informações já avançadas, como oferecem mais alguns pormenores.

Para começar, confirmam-se, então, os tais mapas clássicos de vários jogos anteriores que serão remasterizados com o novo aspecto visual de Black Ops III. Esta é a lista oficial confirmada pela Activision, que coincide com a lista que já tínhamos avançado.

  • Call of Duty: World at War: Nacht der Untoten, Verruckt e Shi No Numa
  • Call of Duty: Black Ops: Kino Der Toten, Ascension, Shangri-la e Moon
  • Call of Duty: Black Ops II: Origins

Além destes mapas, contem também com outros bónus: 20 ampolas de Liquid Divinum, duas novas Whimsical Gobblegums, nova camuflagem para armas Zombies Pack-a-Punch e um novo tema dinâmico exclusivo para a PlayStation 4. Além de novo aspecto visual e áudio remasterizado, também poderão usar armas personalizadas nestes novos mapas.

Toda esta oferta terá um custo algo elevado para um mero DLC. Custará aos jogadores cerca de 30€, o dobro do que sempre foi cobrado em pacotes extra deste jogo. Contudo, este DLC também trará o dobro do conteúdo, o que pode ser uma mais-valia.

Conforme já tínhamos adiantado, “Zombies Chronicles” irá chegar apenas na versão digital a Call of Duty: Black Ops III no próximo dia 16 de Maio, primeiro na PlayStation 4, chegando mais tarde também à Xbox One e PC. Nesta data também irá decorrer uma sessão de pontuação a dobrar nos modos online deste jogo.