Mais detalhes da Beta Aberta para The Division
Conforme adiantámos ontem, confirmou-se a fuga de informação de que Tom Clancy’s The Division terá nos próximos dias uma segunda fase Beta, desta vez aberta a todos. Entre correcções, melhoramentos e novidades, reunimos tudo para vossa informação. Tomem nota.
Já sabem que a próxima Beta aberta arranca primeiro na Xbox One no dia 18 de Fevereiro e depois na PlayStation 4 e PC no dia seguinte a 19 de Fevereiro. Depois, terminará no Domingo, 21 de Fevereiro para todas as plataformas. Tal como a anterior Beta Fechada, haverá uma fase de 3 dias (4 na XBO) para poderem testar as mecânicas e ajudar a produção a resolver problemas de última hora antes do lançamento previsto para 8 de Março para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Se participaram na anterior fase Beta, não apaguem os dados da mesma. Aparentemente os ficheiros serão os mesmos, embora venham a receber uma actualização de título. Segundo a produção, serão adicionados cerca de 1.6 GB além dos 27 GB anteriores. E segundo uma listagem na Xbox Live acerca do jogo final, prevê-se que este atinja os 33 GB. Assim sendo, parece que a Beta, apesar do mapa limitado, já deverá dar um vislumbre mais próximo do jogo final.
Agora, o que há de novo na próxima Beta em comparação com a anterior? Para começar, o modo mais interessante do jogo, a infame Dark Zone sofreu diversas alterações à jogabilidade. Entre outras mudanças, já não entramos no estado Rogue tão facilmente. Isso só vai acontecer após um nível mais elevado de danos ao adversário. Também o bónus por sobreviver ao modo Manhunt será mais compensador com um aumento de 1.5x na pontuação em jogo. Eis as alterações completas ao modo PvP do jogo:
- Novas armas High End disponíveis nas lojas da Dark Zone
- Tempo de refrescamento dos cofres da Dark Zone bastante reduzido
- Inimigos artificiais na Dark Zone bastante aumentados em número
- Inimigos artificiais na Dark Zone aumentados em resistência
- O temporizador de Manhunt agora pausa ao invés de reiniciar enquanto em combate no nível 5 de Rogue
- A recompensa de sobreviver ao modo Rogue foi aumentada em 1.5x no valor do prémio
- A barra de energia dos agentes na Dark Zone agora só se torna vermelha quando o jogador ficar mesmo Rogue
- Um novo ícone de aviso foi adicionado para indicar ao agente que disparou sobre outro jogador mas não fez dano suficiente para ficar Rogue
- A curva de nivelamento da experiência na Dark Zone foi ligeiramente ajustada
- Desabilitada a opção do agente se transferir entre brackets (instâncias de jogo num servidor) na Dark Zone enquanto Rogue (isto previne que os jogadores usassem a transferência entre instâncias de servidor como forma de escapar ao modo Rogue)
- Removidas algumas cordas que permitiam aos jogadores acederem a zonas que lhes davam vantagens injustas.
E como já avançámos, haverá também uma nova missão PvE nesta Beta. Desta vez temos para desbloquear a ala técnica da nossa base. Na Beta anterior desbloqueávamos a ala médica com o resgate e recrutamento de uma personagem. Esta nova missão deverá ser semelhante. Nesta nova secção podemos posteriormente desenvolver novas armas como a metralhadora remota.
Além de tudo o que foi indicado acima, há diversas novidades no que diz respeito à jogabilidade geral e diversas correcção de lógica e jogabilidade, confiram a lista completa:
- Nova acção do Ubisoft Club disponível por participar na Beta Aberta que irá desbloquear uma recompensa exclusiva em jogo
- Novo e melhorado vídeo de Tutorial
- Vídeo de tutorial disponível para visionar no menu de selecção da personagem.
- Corrigidos dois erros que permitiam aos jogadores ficarem invisíveis aos restantes jogadores
- Corrigido exploit com o escudo balístico que permitia aos jogadores tornarem-se invencíveis
- Adições e actualizações da detecção e prevenção de batotas
- Corrigidas discrepâncias entre dados dos itens do inventário do vendedor e do inventário do jogador quando comprados
- Ajustada a velocidade do movimento do jogador enquanto corre com uma granada na mão
- Corrigido erro que por vezes não permita que o nome ou barra de energia de outro jogador ficasse visível na Dark Zone
- Corrigidos alguns mods de armas que tinham estatísticas erradas quando equipados
- Corrigidas armas que não apareciam como contaminadas quando obtidas na Dark Zone
- Corrigido erro com vendedor de “Reward Claims” que causava diminuição na quantidade de consumíveis em determinadas circunstâncias
- Corrigido erro em que as estatísticas não actualizavam enquanto se navegava no inventário do vendedor
- Corrigido erro que causava vibração contínua no comando em determinadas condições
- Corrigido erro muito raro que prevenia os jogadores da capacidade de disparar ou mudar de arma
- Adicionadas linhas de diálogo na missão secundária Missing Persons: Heather Lau
- Diversas correcções de ambiente que previnem quedas abaixo do solo em determinadas zonas
- Diversas correcções de estabilidade (23 crashes únicos corrigidos)
- Optimizações de servidor e melhoramentos (os jogadores terão agora menos erros de ligação)
- Diversas correcções e melhoramentos na localização (línguas)
- Melhoramentos e correcções de erros adicionais
Estão prontos para voltar à Divisão? Como já dissemos, se participaram na Beta anterior não a apaguem porque esta nova fase usará a mesma aplicação com um update futuro. Quem não participou, pesquisem na loja da vossa plataforma de eleição pela Beta que deverá ficar disponível de forma gratuita nos próximos dias.
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