Mais conteúdo online e offline para Star Wars: Battlefront II

Battlefront-2-Clone-Commando

A EA e a DICE anunciaram na Gamescom 2019 mais conteúdo adicional a chegar ao seu incompreendido Star Wars: Battlefront II. Entre o conteúdo, há mais personagens, novos mapas, mais modos de jogo e uma ligação ao próximo filme a estrear em Dezembro.

Este é um daqueles jogos que por vezes nos esquecemos que existe. Infelizmente, teve tantos problemas à sua volta que acabou esquecido em muitas prateleiras. Como, pelos vistos, a Electronic Arts ainda não convenceu a Disney sobre o futuro da Star Wars na sua alçada, nada como lançar mais conteúdo gratuito para chamar os fãs de volta.

O conteúdo a adicionar começa a chegar já neste mês, com a adição do B1 Droid dos Separatistas aos modos multi-jogador. Também até ao final de Agosto teremos a adição de spawns em objectos tácticos, como postos de comando, começando nos modos Capital Supremacy e Instant Action. No modo Heroes Vs Villains recebem as naves Separatist Dreadnought e Republic Venator.

Em Setembro teremos mais adições, com destaque para o lendário Clone Commando a chegar como personagem jogável. Também o novo mapa de Felucia regressa, bem a tempo de receber a invasão dos Separatistas retratada no Episódio III. Mas neste próximo mês o principal destaque vai para a adição de dois novos modos de jogo. Um novo modo cooperativo permite jogar com três outros jogadores em batalhas PvE. E há também um novo modo a solo chamado de Instant Action, que replica os modos Supremacy contra a IA em todos os mapas do jogo correspondentes.

Depois, em Dezembro, chega o tal conteúdo relacionado com o lançamento do filme Episódio IX: Rise of Skywalker. Dado o secretismo em volta do enredo e conteúdo do filme, não há quaisquer dados concretos do conteúdo a chegar. Contudo, a julgar com o que aconteceu com os dois filmes anteriores, esperem novos mapas, personagens ou veículos relacionados com o filme.

Star Wars: Battlefront II está disponível na PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários