Mais alguns detalhes para Mad Max

sitemadmax

Um dos jogos que mais curiosidade levantam este ano, Mad Max está a chegar repleto de acção, a par do filme Mad Max: Fury Road. Como o seu lançamento ainda está algo longe, resta-nos antecipá-lo com mais alguns detalhes e informações.

A equipa da Revista Oficial Xbox teve acesso privilegiado ao próximo jogo da Avalanche Studios e conta-nos aquilo que podemos esperar.

Desde a possibilidade de personalizar o nosso automóvel com lâminas nas rodas para cortas os veículos adversários ou espetos na fuselagem para travar os assaltantes, até disparar para os tanques de combustível dos inimigos para os fazer explodir, o caos está garantido. É também possível equipar um arpão para remover inimigos dos veículos, colocar aríetes na frente para os abalroar, reforçar o chassis com peças de armadura e até mesmo colar os troféus de conquistas na Wasteland.

Tudo isto é possível graças à possibilidade de podermos recuperar peças de veículos inimigos que destruímos. A bordo do nosso Magnum Opus, o nome do “simpático” carro que temos até recuperarmos o mítico Interceptor que algum desmiolado roubou a Max, estamos incumbidos de caçar os meliantes de Wasteland. Estes podem agrupar-se em vastos comboios que depois podemos destruir e pilhar os escombros, numa enorme batalha de sangue, suor, gasolina, areia e… metal.

Como já tínhamos anunciado, Mad Max está a acelerar para chegar até nós no dia 4 de Setembro de 2015 e vai espalhar o caos na Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Xbox Official Magazine

Comentários

Comentários