A Maior Actualização de Sempre para The Witcher III: Wild Hunt

the-witcher-3

A CD Projekt RED anunciou que a próxima actualização do jogo The Witcher III: Wild Hunt será “impressionante” com uma enorme lista de mudanças e melhoramentos. A Patch 1.10 contém a maior quantidade de correcções, melhoramentos e aperfeiçoamentos no histórico de actualizações deste jogo.

Não é a primeira vez que o jogo recebe grandes patches. Desta feita, porém, são mais de 600 pontos abordados, que variam entre problemas detectados no áudio, como cortes na música ou nos diálogos, na jogabilidade com diversas correcções de erros em missões e alterações de lógica que podiam causar outros erros ou mesmo deixar missões penduradas, melhoramentos e correcções no menu e no interface, melhoramentos de performance em algumas missões específicas, melhoramento na estabilidade do jogo, inúmeros melhoramentos de texturas e animações, assim como de correcções de erros de progressão nas missões e outros erros detectados ou aprimoramentos.

Se se quiserem aventurar, leiam o PDF do Changelog desta versão 1.10, com 13 páginas. Há melhoramentos significativos que estavam a prejudicar a experiência de jogo para alguns jogadores, assim como alguns melhoramentos de lógica que causavam erros menores ou mesmo graves.

Esta actualização deverá ficar disponível nos próximos dias, possivelmente bem antes do lançamento da próxima Expansão “Hearts of Stone” na próxima semana, variando a data concreta entre plataformas, devido aos acordos de publicação.

Comentários

Comentários