Lojas portuguesas preparam-se para a invasão de 5,500 figuras Amiibo

NVL_AA_imge04_2_R_ad

Que os Amiibos vieram para ficar, disso já não há dúvidas. Desde o seu lançamento em Novembro do ano passado que demos início à sua cobertura. Várias foram as figuras lançadas e muita tem sido a sua procura. Aliás, até ao final de Março deste ano, foram vendidas cerca de 10,5 milhões de figuras em todo o mundo. Em portugal a procura foi igualmente elevada, tendo levado muitas vezes, para grande frustração dos consumidores, as lojas à ruptura de stock.

No entanto, a Nintendo ouviu os seus fãs e prepara uma resposta a esta situação. A resposta cai precisamente no reforço de cerca de 5,500 figuras de 33 referências de Amiibo, algumas delas já conotadas como raras. A empresa nipónica reforça também que: “Ainda que exista a possibilidade de a procura superar os níveis de oferta em determinado momento, a Nintendo fará tudo o que estiver ao seu alcance para evitar que estes problemas voltem a repetir-se.

Para que tudo corra da melhor forma, esta reposição será feita de forma gradual. Terá início no final deste mês de Maio e prolongar-se-à até ao final de Julho. Sem mais demoras fiquem a saber quais as colecções que vão regressar às lojas. A primeira cai sobre Super Smash Bros., um jogo onde eu e o meu Amiibo lutámos contra o Mundo (mais ou menos).

Super Smash Bros. Collection:

Donkey Kong Marth Sheik Robin
Link Zelda Ike Lucina
Fox Little Mac Lucario Wario
Samus Pit Shulk Charizard
Instrutora do Wii Fit Captain Falcon Sonic Ness
Habitante Rosalina King Dedede Pac-Man
Kirby Link Cartoon Meta Knight Jigglypuff

Super Mario Collection:

Mario Luigi Yoshi Bowser Toad

Mas não pensem que ficamos por aqui. Nós já o tínhamos mencionado mas a Nintendo aproveita a ocasião para nos recordar também que “Já estão confirmadas novas vagas de amiibo nos próximos três meses para as coleções de Super Smash Bros.,Splatoon e Yoshi’s Woolly World, estando ainda previsto o lançamento, antes do final de 2015, de cartões amiibo da série Animal Crossing.

Comentários

Comentários