Livro de arte Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom surge online

ZeldaTears

Com o jogo ainda um pouco longe do lançamento, alguém decidiu “spoilar” The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom, com a publicação online do seu livro de arte com 204 páginas. Sim, todas as páginas.

Todos gostamos de descobrir um jogo, especialmente um deste calibre, tão aguardado pelos fãs. Ainda faltam uns três meses para o jogo chegar, pelo que saber que o livro de arte do jogo já circula por aí é suficientemente negativo, ver que alguém foi ao Reddit publicar todas as páginas torna tudo ainda mais injusto.

Este é um livro de arte que virá incluído como bónus de pré-encomenda da versão de colecção do jogo (em baixo). Alguém recebeu-o (muito) antes do tempo na sua versão Japonesa e publicou-o na íntegra num sub-reddit. Poupamo-vos da busca porque por esta altura já foi tudo eliminado. É, contudo possível, que imagens do livro possam perdurar noutros locais.

Embora não encontrássemos imagens que fossem realmente spoilers da história, é possível que alguma da arte do jogo revele demais. Por isso, decidimos não publicá-las, até porque ouvimos dizer que a Nintendo tem óptimos advogados. E é óbvio que vamos aconselhar alguma moderação a navegar na internet se não querem estragar nenhuma surpresa.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ficará disponível para a Nintendo Switch a partir de 12 de Maio de 2023.

Comentários

Comentários