Livro da Bioware revela local da trama de Dragon Age 4

41

O recentemente lançado Bioware: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development, um livro sobre os 25 anos do estúdio, terá revelado casualmente para onde a Bioware nos vai levar na história de Dragon Age 4.

Embora o livro ainda não tenha chegado a todos os mercados, a Eurogamer apanhou um exemplar e folheou o livro com interesse. A dada altura uma passagem deixa tudo bem claro: “a muito esperada sequela de Dragon Age: Inquisition levará os jogadores até Tevinter, enquanto os eventos de Inquisition e de Trespasser (DLC) ameaçam mudar Thedas para sempre”. Mais evidente, não podia ser.

O Tevinter Imperium nunca foi visitado pelos jogos mas foi abordado no DLC já mencionado e em algumas partes do lore em volta desta série. Trata-se de uma terra antiga, governada por Magos e que no final de Inquisition e Trespasser entra num período de guerra. Ao que parece, o infame elfo Solas terá algum interesse nesta terra, pelo que deveremos encontrá-lo por lá.

No artigo do site supracitado, é também mostrada arte conceptual para dar a conhecer o design em torno do próximo jogo. Pouco mais é revelado, de um jogo que sabemos estar em produção desde há uns dois anos. A Bioware pouco tem falado de Dragon Age 4, previsto apenas para 2022. O seu próximo “grande” lançamento será Mass Effect Trilogy.