Lista de jogos retro na Xbox One com mais títulos

retroxboxone

Mais alguns clássicos chegam à Xbox One inseridos nos programa de retrocompabilidade com jogos da Xbox 360, com alguns exclusivos pelo meio. Se tinham estes jogos na ida X360, saibam que já podem jogá-los na XBO e ainda podem comprar alguns na loja online a preço de saldo.

A lista continua a crescer, embora a um ritmo claramente mais lento. Desta feita são mais alguns jogos que nos acompanharam na Xbox 360 que chegam à Xbox One durante este mês. Directamente dos clássicos recuperados pela Xbox Live Arcade estão os icónicos Altered Beast, Comix Zone e Double Dragon Neon. Antes destes, chegaram GAROU – Mark of the Wolves, Gunstar Heroes, Monaco – What’s yours is Mine, Sonic The Fighters e o enigmático Outland.

Um pouco mais recentes são o fantástico The Cave, o recuperado Duke Nukem: Manhattan Project e o misto Ghostbusters: Sanctum of Slime que se juntam a Saint’s Row IV e Rayman Origins, já disponibilizados na lista anteriormente.

Com estes títulos, temos agora mais de 160 jogos lançados originalmente na Xbox 360 disponíveis para serem jogados na Xbox One. Se já possuiam a versão digital do jogos listados, estes apareceração na secção de ” jogos prontos a instalar” da Xbox One. Caso possuam a versões em disco podem instalar novamente que uma actualização especial vai torná-los compatíveis. Caso algum título desperte o vosso interesse, podem comprar alguns destes títulos na loja online da vossa Xbox One.

Alguns títulos ainda estão a caminho e já sabem que podem ajudar a equipa Xbox a saber qual o jogo da Xbox 360 que pretendem ver na Xbox One através do site dedicado às votações. E já agora, consultem a tabela dos jogos mais desejados.

Comentários

Comentários