Lisboa Games Week será o sucessor do MEO XL Party

Sem Título-1

Foi em Dezembro do ano passado que o Parque das Nações recebeu a última edição do MEO XL Party. O recinto contou com cerca de 32 mil visitantes e mais de mil e quintentos participantes inscritos que participaram nos torneios que tiveram lugar no espaço reservado às consolas. No que diz respeito ao mundo dos videojogos, o MEO XL Party foi sem dúvida o maior evento a nível nacional mas isso não impediu Pedro Silveira (um dos fundadores) de anunciar uma reformulação ao evento.

Essa reformulação chega com um novo nome, Lisboa Games Week e vai contar com a Worten como patrocinador oficial.

Segue o comunicado oficial divulgado pelo site Multimedia Com Todos:

“A grande festa dos videojogos e do entretenimento digital instala-se em Lisboa, na FIL (Parque das Nações), entre os dias 06 a 09 de Novembro, com a 1ª edição do Lisboa Games Week.

Promovido pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, em parceria com a E2Tech e, com a Worten como patrocinador oficial, a 1ª edição deste evento pretende reunir todos os fãs e entusiastas dos videojogos, dar a conhecer as novas consolas do mercado, como a PS4 e Xbox One, bem como, os títulos mais aguardados de 2014/2015.

Ocupando o Pavilhão 1 da FIL, com 10 mil m2, o Lisboa Games Week contará com atracções e actividades para todos os gostos. Concursos de Cosplay, realidade virtual, simuladores de condução e aviação, espaço Arcade e Pinball, torneios de videojogos, competições de cartas Magic e Pokemon, e convívio com os Youtubers mais conhecidos de Portugal. Será também possível experimentar as novidades dos novos dispositivos Mobile, e disfrutar de uma área Família e Kids, onde todos se podem divertir.

A Worten surge como patrocinador oficial deste evento, reforçando, assim, a sua linha estratégica na área do entretenimento e, particularmente, na área do gaming. Para a marca Worten é essencial estar presente num evento dedicado aos videojogos, que promete captar a atenção e a adesão de muitos portugueses.

A partir de amanhã, dia 1 de Agosto, o evento contará com um portal e página oficial de Facebook, onde será possível acompanhar as novidades.

Lisboa Games Week 2014
No Pavilhão 1 da FIL, Parque das Nações
Bilheiteira | 7 € por pessoa | 20 € Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças)
Horário | Dias 6 e 9 de Novembro – das 10h00 às 20h00
Dias 7 e 8 – das 10h00 às 23h00”

 

Comentários

Comentários