Lisboa Games Week abre as portas hoje

LisboaGamesWeek

Têm planos para este fim-de-semana? Não? Então passem pela FIL e conheçam os jogos do momento no Lisboa Games Week. Por lá podem experimentar jogos como Mario Kart 8, o novíssimo Call of Duty ou até mesmo LEGO Batman 3. 

Para além das grandes marcas com os jogos do momento, podem (e devem) conhecer vários jogos que estão a ser produzidos em Portugal. Nós vamos estar pelo evento devidamente identificados, portanto se quiserem dar uma palavrinha, estão à vontade. Teremos todo o gosto em falar com quem nos segue diariamente.

Hoje, a convite do Pedro Moreira Dias, do Salão de Jogos, vamos estar no auditório, presente no recinto, para falar sobre a evolução dos jogos. Este vai ser um debate que irá abordar os jogos desde as arcadas até aos Oculus Rift. Podem assistir por lá a partir das 17h30.

Atenção, o bilhete de entrada custa 7€ por pessoa, mas têm a possibilidade de comprar o Pack Família para 2 adultos + 2 crianças por 20€.

Dia 6 e 9 de Novembro a LGW abre as portas das 10h até às 20h. Nos dias 7 e 8 abre à mesma hora, mas prolonga-se até às 23h00. Vais ficar por casa?

Comentários

Comentários