Ling Xiaoyu e Jun Kazama no ringue de Tekken 8

TEKKEN8

Mais duas personagens juntam-se à acção, nos mais recentes trailers de combate apresentados para Tekken 8. Agora é a vez das lutadoras Ling Xiaoyu e Jun Kazama mostrarem os seus dotes de pancadaria.

Ling Xiaoyu enfrenta Nina Williams e King II para mostrar habilidades e golpes especiais. Embora de origem Chinesa no lore da franquia, a sua inspiração é claramente na cultura anime nipónica, dando um toque algo silly nas suas animações. De notar que, além do já conhecido cenário de Times Square, temos um novo estágio na selva para apreciar.

Xiaoyu é presença habitual na franquia mas o mesmo não podemos dizer de Jun Kazama. Estreando-se em Tekken 2, apenas surge esporadicamente como personagem secundária. Finalmente é dada a devida importância à mãe de Jin Kazama e ex-mulher de Kazuya Mishima, exactamente contra quem luta neste vídeo. É outra oportunidade de ver o tal estágio na selva.

Tekken 8 ainda não tem data de lançamento, estando previsto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. A última previsão é que chegará só em 2024 mas o jogo parece francamente avançado para demorar tanto a chegar. Veremos o que a Bandai Namco está a planear.

Comentários

Comentários