Like a Dragon 8 e Like a Dragon: Gaiden anunciados

like-a-dragon-8

Depois de sabermos que Like a Dragon: Ishin estava em produção para o Ocidente, eis que a SEGA e o estúdio Ryu Ga Gotoku anunciaram dois novos jogos nesta franquia: Like a Dragon 8 and Like a Dragon Gaiden.

O anúncio veio de uma transmissão em directo da produtora, a RGG Summit, que antecipa a Tokyo Game Show. Além de outro anúncio que já calculávamos, há dois novos jogos como sequela de Yakuza: Like a Dragon. E são ambos dois títulos bastante curiosos.

Like a Dragon 8 vai continuar a história de Kasuga Ichiban. O trailer não é muito explícito, ainda por cima com vozes em Japonês sem tradução. Ao que parece, porém, a história vai juntar Ichiban com Kazuma Kiryu, o protagonista da série Yakuza. Este título está previsto apenas para 2024 na PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Parece que a série, definitivamente, deixou de usar o título “Yakuza”.

Quanto ao outro jogo, na realidade chama-se Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. O longo título explica que vai contar a história do homem que apagou o seu nome. Trata-se de um spin-off nesta série, dedicado ao já mencionado herói de Yakuza, Kazuma Kiryu, entre os eventos de Yakuza 6 e o jogo acima. Pouco mais sabemos deste título, que será lançado no próximo ano nas mesmas plataformas.

Na mesma transmissão, ficámos a saber que Judgement e Lost Judgement já estão disponíveis para PC. Leiam mais sobre essa outra novidade de peso nesta franquia, lendo este outro artigo.

Comentários

Comentários