Life is Strange: Before the Storm recebe edições especiais

life-is-strange-before-the-storm

Agora que os episódios estão completos, a aventura de Chloe Price terá o seu lançamento em formato físico. Os coleccionadores gostarão de saber que Life is Strange: Before the Storm terá não uma, mas duas edições de colecção, ambas com extras interessantes.

Seja qual for a versão que escolham, contem com os três episódios originais e também o tal episódio extra de bónus “Farewell” que chegará algures a tempo deste lançamento em formato físico no mesmo mês.

No que toca à versão Limited (39,99€), além do jogo, inclui um livro de arte do jogo, um CD com a banda sonora e todos os bónus digitais da edição Deluxe, a saber: o modo Mixtape para ouvirem a banda sonora que escolherem, um pacote de fatos para Chloe e o primeiro episódio do primeiro Life is Strange.

A edição Vynil (69,99€), disponível apenas na loja online da Square Enix, é virtualmente igual à acima mencionada mas adiciona a banda sonora em discos de vinil, sendo depois tudo incluído numa caixa única de dimensões maiores.

Estas edições em formato físico de Life is Strange: Before the Storm ficarão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 9 de Março na Europa (a data de 6 de Março nas imagens refere-se ao lançamento nos EUA).

Comentários

Comentários