Life is Strange Remastered Collection adiado para 2022

life-is-strange-wasd

Apresentado na conferência da Square Enix na última E3 2021, Life Is Strange: Remastered Collection estava previsto para Setembro. Contudo, a produção adiou o jogo para o próximo ano, privilegiando o mais recente título da série.

Segundo um tweet da equipa, os “desafios da pandemia mundial” levaram a decidir que é preciso “aliviar a pressão adicional na equipa por dar mais tempos entre os lançamentos de True Colors e a Coleção Remasterizada”. Recordamos que esta colecção estava prevista para 30 de Setembro, enquanto que True Colors seria lançado 20 dias antes. Tão curto espaço de tempo, de facto, pode ser arriscado perante as condições actuais.

Há alguma expectativa para esta remasterização. Trata-se de uma compilação que irá trazer tanto o original Life is Strange, como o seu spin off “Before The Storm”, numa reedição que traz algumas melhorias técnicas como o sincronismo de lábios das personagens finalmente melhorado.

Life Is Strange: Remastered Collection será então lançado num dia a anunciar em 2022. Chegará para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia e uma versão para Nintendo Switch a chegar mais tarde.

Quanto a Life Is Strange: True Colors, continua previsto para 10 de Setembro deste ano na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia. Ficámos a saber terá um DLC, chamado de “Wavelengths”. Neste, jogamos com a nossa já conhecida Steph nas suas actividades como DJ. Já agora, este é um episódio de bónus disponível apenas nas versões Deluxe e Ultimate do jogo.

Comentários

Comentários