Let’s Sing ABBA anunciado

19

A famosa banda de pop e dança Sueca está de volta. Depois de estrear um novo espectáculo digital, é a vez dos videojogos com Let’s Sing: ABBA um título cheio de música e de nostalgia.

Novamente pela mão da Francesa Voxler, este é um jogo de canto (ou karaoke, como quiserem) em que os mais afinados ganham pontos por acompanhar a música no tom e ritmo certos. Desde 2012 que esta é a série rival de Singstar. Curiosamente, essa outra franquia já teve uma edição dedicada aos ABBA em 2008.

Esta edição especial do jogo conta com trinta dos maiores êxitos do famoso quarteto, entre Mamma Mia, Dancing Queen, Waterloo, Take a Chance On Me e tantos outros. Não é a primeira edição especial dedicada a uma banda de culto, recordamos também a edição dedicada aos Queen.

Let’s Sing: ABBA será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Não foi dada uma data concreta, mas a produção promete lançar o jogo “em breve”. Dado o mais recente concerto digital ABBA: Voyage, há que aproveitar o “hype”.