LEGO City: Undercover brevemente em mais plataformas

lego-city-undercover-walkthrough

LEGO City: Undercover não é tão conhecido como os outros jogos da série LEGO. Contudo, é um dos títulos mais completos da oferta LEGO. Até podemos chamá-lo de um Grand Theft Auto para os mais novos, mas é também capaz de fazer as delícias dos mais velhos. 

Todo o jogo usa a familiar mecânica da série e conta-nos a história do detective Chase McCain como uma paródia aos clássicos filmes policiais. O único problema deste título foi o facto de ser um exclusivo da Nintendo Wii U e, por consequência, não teve a devida atenção.

Porém, tudo isso vai mudar, agora que o jogo será novamente lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O anúncio foi feito pela própria Warner Brothers Games através do Twitter, onde revela também a janela de lançamento em que Chase McCain se vai estrear nas novas plataformas.

Como actual exclusivo da Wii U, este título tira partido dos dois ecrãs da plataforma, algo que vai ser alterado para novas plataformas, excluindo a Nintendo Switch, obviamente. Para qualquer fã dos jogos LEGO, este título é obrigatório. Não se vão arrepender.

LEGO City: Undercover chegará então algures na primavera de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Comentários

Comentários