LEGO Brawls vai saltar do mobile para as consolas

lego-brawls

A fórmula de Super Smash Bros é muito apetecível. Que o diga a Namco Bandai que anunciou que vai trazer LEGO Brawls do mobile para as consolas, expandido a sua acção.

Até agora, LEGO Brawls tem sido um exclusivo mobile no serviço de subscrição Apple Arcade, pelo que terá passado ao lado de muita gente. Inspira-se bastante na série Smash Bros. mas oferece a nuance das personagens personalizáveis do mundo LEGO e outros pormenores únicos. De resto, é um brawler no pleno sentido, com combates extremamente divertidos no mundo colorido dos blocos de construção.

A produtora Red Games Co. pretende agora transportar o jogo para as consolas do momento, garantindo que haverá cross-play entre todas as plataformas (inclusive mobile). Ao que parece, tirando possíveis alterações na resolução e interface, será o mesmíssimo jogo já conhecido.

LEGO Brawls será lançado algures até ao final deste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Como dissemos, o jogo está já disponível em exclusivo na Apple Arcade para dispositivos iOS.

Comentários

Comentários