LEGO 2K Drive terá conteúdo sazonal pós-lançamento

LEGO-2K-Drive

Anunciado em Março, LEGO 2K Drive é um projecto curioso que alia as corridas de automóveis com os simpáticos blocos de construção. A promessa da 2K Games e da LEGO é que terão muito conteúdo adicional.

Este é um jogo de condução com blocos LEGO, num conceito de mundo aberto, onde será possível construir um veículo inteiramente personalizável e conduzi-lo a alta velocidade em corridas a solo ou online com outros jogadores, pelas paisagens coloridas de Bricklândia.

A produção promete que, além da oferta inicial, o jogo terá suporte e adição de conteúdo regular. A Drive Pass Season 1 começa já em Junho próximo e adicionará novos desafios e 100 níveis para alcançar, cada um com recompensas únicas que mudam regularmente. Há novos condutores, autocolantes, sons e mais para coleccionar, além de um novo bioma adicionado em cada nova temporada, das quatro previstas.

Adicionalmente, ainda poderão comprar um Premium Drive Pass ou o Year 1 Drive Pass que adicionam ainda mais bónus, entre expansões de veículos, 550 moedas da divisa de jogo e ainda mais recompensas, inclusive veículos das marcas parceiras. A principal vantagem é que no Drive Pass não possuem tempo limite para adquirir os itens.

LEGO 2K Drive estará disponível a 19 de Maio deste ano na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. A edições especiais Awesome e Awesome Rivals acrescentam o Year 1 Drive Pass e chegam mais cedo a 16 de Maio.

Comentários

Comentários