The Legend of Zelda poderá receber uma série com a ajuda do Netflix

2244

Aqui no WASD, já falámos várias vezes sobre as adaptações de jogos ao grande ecrã e a lista de bons resultados acaba por ser pequena. Contudo, nos últimos anos temos sentido que as adaptações têm vindo a melhorar e existem bons exemplo disso com: Street Fighter, Mortal Kombat Legacy ou até mesmo o Halo: Forward Unto Dawn. Agora surgiram alguns rumores que o Netflix poderá estar por trás de uma adaptação dos jogos Zelda. 

Já vai longe o tempo em que o Netflix era apenas um serviço de streaming. Hoje em dia, são responsáveis pela produção de várias séries, nomeadamente a tão aclamada “House of Cards”. Com todo o seu sucesso, o Netflix vai tentar entrar no mercado japonês com uma série dedicada aos jogos da série The Legend of Zelda.

Segundo o que é avançado no Wall Street Journal, a série terá lugar em Hyrule e irá debruçar-se sobre a jornada de Link em busca da sua princesa. A informação indica ainda que será semelhante à série Guerra dos Tronos, mas aqui entre nós, tenho um pressentimento que será menos gráfico e explícito.

Só nos resta aguardar para perceber se isto irá realmente acontecer, mas de qualquer das formas não deixam de ser boas notícias.

Fonte: Wall Street Journal