“Leak” de Godfall mostra jogabilidade mas é uma versão antiga

22

Nos últimos dias, um curto um vídeo deu que falar. Cerca de 5 segundos de um possível trailer obscuro de Godfall, o próximo título da Counterplay Games. Entretanto, a produção confirmou que o vídeo é real, mas antigo. E uma versão completa foi partilhada.

O jogo em si foi uma das melhores surpresas nos The Game Awards 2019. É um dos exclusivos de lançamento para a PlayStation 5, embora também venha a ser lançado para PC via Epic Games Store. Trata-se de um novo ARPG de fantasia com combate melee, que propõe jogabilidade a solo ou em modo cooperativo, muitos bosses implacáveis e bastante “loot”.  E este é seu o tal trailer da fuga de informação, agora completo e publicado em várias redes sociais.

De acordo com a editora Gearbox Software, este vídeo é, de facto, do jogo e foi capturado no PC. Contudo, diz a produção, foi criado com uma build antiga do jogo, alegadamente “do início de 2019”. O que significa que pode já não ser representativo do estado actual deste projecto. Certamente teremos mais imagens e trailers oficiais revelados nos próximos meses. Mas, a expectativas são realmente boas só com que já vimos.

Godfall está previsto para finais de 2020 como título de lançamento para PlayStation 5 e também para PC. Apenas não sabemos se será lançado em simultâneo nestas plataformas ou terá algum desfasamento.